FRETE E EMBALAGENS
Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios com a modalidade Mala Direta Registrada.
Esta modalidade, diferente do SEDEX e PAC, não exibe o rastreio ponto a ponto, apenas a data de postagem e quando ela sai para a entrega.
As revistas são shrinkadas (plástico protetor) e os envelopes são reforçados com chapas de papelão, evitando danos durante o transporte.
DIAS DE POSTAGEM
Nós postamos os pedidos duas vezes por semana. Lembrando que pagamentos feitos via boleto levam até 3 (três) dias úteis para a compensação, para aí então irem para a postagem nos correios.
PRAZO DE ENTREGA
Você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instuição nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um 1 (um) dia.
O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que enviamos o(s) produto(s).
Mala Direta Registrada – 4 a 30 dias úteis, de acordo com a região.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.
STATUS DOS PEDIDOS
Mesmo após a aprovação da compra, seu pedido permanecerá com o status de Processando em nossa loja (isso quer dizer que o pagamento já foi confirmado e que está em andamento). Esse status só é alterado no momento em que a nossa equipe entra com o código de rastreio no sistema, após a postagem. Isso acontece alguns dias após a postagem. Caso tenha dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através do email [email protected].
RASTREIE SEU PEDIDO
Assim que você receber o seu código de rastreio por e-mail, você pode usá-lo no site dos correios para acompanhar o andamento da entrega.